11 março 2007

ESTOU FRIO , FERNANDO


Foto: Fernando Stickel - aqui tem coisa

Domingo, 11 de Março

Ao meu leitor que se assina "Gepetto" respondo: Fique frio, você tem razão em reclamar da minha falta de educação em não responder à maioria dos comentários aqui postados. Por outro lado:"Prefiro que o mundo fique infestado por adolescentes punheteiros que por cretinos politicamente corretos."A frase não é minha, apareceu em algum comentário antigo, mas ilustra minha inclinação por um pouco de irreverência, em detrimento da polidez.Meu compromisso, livremente assumido, é com um blog de coisas lindas, provocando uma boa gargalhada de vez em quando, que ajude a pensar uma ou outra coisa importante, conte alguma história interessante, e que desperte no ilustre leitor o desejo de voltar, na semana que vem, ou no próximo ano, não importa.Assim faço há exatos quatro anos e pouco, e assim continuarei. Quem quiser comentar, vou adorar, quem não quiser, fique à vontade, será igualmente benvindo!
é isso, por fernando stickel @ 10:30